Monday 20 November 2017

2ndskiesforex facebook friends


Uma mensagem aos comerciantes para 2017 (por Chris Capre) Eu quis compartilhar de alguns desejos do feriado / ano novo para nossos membros. Para os comerciantes em dificuldades, eo clube daqueles que querem se tornar um sucesso. Estes são meus sentimentos, esperanças e desejos para você em 2017: As pessoas são muitas vezes irracionais, irracionais e autocentradas: Perdoe-as de qualquer maneira. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de motivos egoístas e ocultos: Seja gentil de qualquer maneira. Se você for bem sucedido, você ganhará alguns amigos infiéis e alguns inimigos genuínos: Ter sucesso de qualquer maneira. Se você é honesto e pessoas sinceras podem enganá-lo: Seja honesto e sincero de qualquer maneira. O que você gasta anos criando, outros poderiam destruí-lo durante a noite: Criar de qualquer maneira. Se você encontrar serenidade e felicidade, alguns podem ser ciumento: Seja feliz de qualquer maneira. O bem que você faz hoje, muitas vezes será esquecido: Faça o bem de qualquer maneira. Dê o melhor que você tem, e nunca será suficiente: Dê o seu melhor de qualquer maneira. - creditado para Madre Teresa Maio boa saúde, abundância e clareza estar com você em 2017. Atenciosamente, Chris Capre Copyright cópia 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade , Ou aptidão para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou qualquer outro conselho. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU OUTROS, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. ESTADO DE RISCO - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que queira investir deve procurar o seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Winners Focus on Winning, Losers Focus on Others Kevin Kelley nunca jogou futebol profissional. Nem treinado em um nível profissional. Na verdade, você provavelmente nunca ouviu falar dele. E, no entanto, ele faz algo incrivelmente único como treinador de futebol, algo que todos os outros lhe disseram para não fazer. Ele joga cada para baixo com uma intenção 8211 vencedora. Ninguém na NFL ou futebol universitário está fazendo isso, mas os números não mentem. Sua equipe na Academia Pulaski venceu 5 campeonatos estaduais (8216 03, 821708, 821711, 821714, amp 821715). No ano passado, venceram uma equipe que venceu 84 jogos em casa consecutivos. 8211 uma seqüência que remonta a 1999. E se isso não é fenomenal o suficiente, depois de 5 minutos de jogo contra o Cabot High School, Pulaski subiu 29-0 antes do Outra equipe tinha até mesmo tocado a bola Como Kelley criar uma fórmula tão única para vencer Em curto 8211 ele confiou em estatísticas. Mas a resposta real se resume a duas coisas: 1) Ele se concentrou em vencer 2) Ele parou de se concentrar em outros E isso me leva ao título de today8217s, que foi uma citação que ouvi há quase dois anos: 8220Winners foco em ganhar. Os perdedores concentram-se nos vencedores.8221 Quando olhei para trás nos tempos em que eu sub-executado ou perdido, eu estava predominantemente focado em outros (vencedores ou perdedores). No entanto, quando eu examinei todas as vezes que eu executei a maneira que eu precisava, eu estava focado em ganhar. Daí eu decidi mudar esta citação para o seguinte: Agora pense sobre essa idéia por um segundo. Dê uma boa olhada se você está ganhando na negociação (ou outros empreendimentos na vida). Você está mais focado no que é preciso para ganhar Ou você está mais focado nos outros e no que eles estão fazendo? Estou disposto a apostar a parte dos leões de vocês que não estão ganhando gastam muito tempo focados nos outros. No artigo de today8217s, I8217m que vai lhe dar 4 razões por que os vencedores focalizam em ganhar, e os perdedores focalizam em outro. Você está pensando sobre os outros, ou talvez escrevendo sobre eles em uma base regular (todos os dias ou semanas) Se assim for, sua atenção sobre eles está causando a perder no seu cérebro. Segurando itens em nossa atenção e foco requer muita energia do cérebro. Cada momento que você gasta concentrado em coisas que don8217t ajudá-lo a ganhar. Você reduz sua borda neuroplástica. Esta é a sua capacidade de fios hábitos em seu cérebro para que você possa ganhar dinheiro negociação. Um dos aspectos mais importantes da construção de hábitos bem sucedidos através da neuroplasticidade é foco intenso. Se você não está ganhando agora, você tem que construir as estruturas neurais em seu cérebro para ganhar. Para fazer novas conexões e circuitos em seu cérebro, você tem que se concentrar no que você quer criar e ganhar em (trading). No entanto, se você está focado nos outros, ou pensando neles todos os dias ou semanas, você está concentrado em ganhar. Dwayne Wade (3x campeão da NBA) escreveu recentemente sobre 8216 8216 quando Peyton Manning (como um underdog em 39yrs de idade) bater os Patriots de Nova Inglaterra para avançar a Super Bowl 50. Se alguém é falado por outros, it8217s alto perfil atletas profissionais Como Dwayne Wade. Você perceberá que todos têm uma abordagem semelhante a essas situações. Razão 2: Os vencedores constantemente se movem para seus objetivos Ganhar na negociação requer uma constante motivação e movimento em direção a seus objetivos. Existem várias partes do nosso cérebro que nos ajudam a ser motivados e tomar medidas para atingir nossos objetivos. Um deles é o núcleo accumbens. Pessoas com um viés forte negatividade fio sua amígdala para se tornar altamente reativa à experiência negativa s. Isso, por sua vez, afeta a capacidade do núcleo de produzir idéias e ações em direção aos nossos objetivos (ganhar). Em contraste, as pessoas com um viés de positividade estimular seus cérebros para criar ações e pensamentos amp para nossos objetivos. Isto, por sua vez, libera a dopamina, que é um neurotransmissor de bom senso8217. Prolongada entrada de dopamina para a amígdala ajuda a sintonizá-lo para boas experiências amp trabalhando em direção aos nossos objetivos. Mas você não consegue isso constantemente estando focado no que os outros estão dizendo, ou o que está errado com eles no mundo. Daí manter seu foco em ganhar e constantemente tomar medidas para ganhar. Razão 3: Usando o tempo para ganhar Isto tem a ver com a gestão do tempo e um foco implacável em ganhar. Agora, tome um minuto para pensar em quanto tempo você gastou nesta semana pensando em 8216other8217 vs. trabalhando para seus objetivos. Isso incluiria: - pensando o que seus concorrentes estavam fazendo - pensando sobre o que a pessoa disse que realmente não importa para o seu sucesso - verificando quantas pessoas gostaram do seu tweet / postagens no Facebook 8230E qualquer coisa semelhante Então, qual é o seu total? Horas Agora, tome o total de minutos (ou horas por semana) focados em 8216 ou 8217 e multiplique isso por 52 (ou seja, semanas em um ano). Qual foi o seu número Agora pergunte a si mesmo, qual seria o seu desempenho como se você usou essas horas para se concentrar em ganhar Compare as duas imagens abaixo e pergunte-se qual você acha que é mais provável que 8216win8217 Qual dos dois acima você quer Para ser Escolhendo a versão 2, o que você poderia praticar, treinar ou fio seu cérebro para fazer para ganhar na negociação I8217m adivinhando um lote inteiro. Daí tentar ir em uma dieta na próxima semana, tendo apenas um máximo de 1 minuto por dia para pensar sobre 8216other8217. Em qualquer momento além disso você se pega saindo da trilha aqui, repita o seguinte mantra para si mesmo: 8220Winners Focus on Winning. Perdedores foco em others.8221 Razão 4: Motivação amp seu cérebro Lembre-se como eu falei sobre dopamina em seu cérebro e como ele ajuda você a avançar para seus objetivos Bem, também ajuda com a motivação. Dopamina é muitas vezes chamado de 8216 recompensa neurotransmissor 8216. Por que é isso Porque como você progride no sentido de alcançar seus objetivos, ele libera no cérebro criando uma expectativa de um bom resultado. Quanto maior o valor de alcançar essa meta (ou resultado), mais rápido você se move para criar esse resultado. Isso cria um ciclo de auto-reforço no cérebro, liberando mais dopamina. Aumento da secreção de dopamina dá-lhe uma sensação de prazer amp recompensa, assim, um impulso de energia. E o lançamento reforça conexões neurais que nos ajudam a realizar essa atividade gratificante. Mas você não consegue isso concentrando-se em 8216 outros 8216 eo que eles pensam ou dizem. Você começa por isso, concentrando-se em ganhar e ativamente tomar medidas para que todos os dias. Isso aumenta a motivação para realizar seus objetivos, e que lhe dá um cérebro que você pode ganhar com. Daqui se você quiser um melhor cérebro para a negociação. Continuamente se concentrar em ganhar. Há momentos em que você deve se concentrar em outros Família, amigos, companheiros de trabalho, estudantes e aqueles que você se importa (ou um estranho aleatório que simplesmente precisa de ajuda). Todas essas pessoas ajudam você a ganhar. Eles cuidam de você e ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor. Eu tenho um círculo muito apertado e eu não posso dizer o quanto eu apreciá-los. Eles cuidam de mim e eu tomo tempo para cuidar deles. Eu considero que 8216 ganhar 8216 como pessoas que você se importa (e você mesmo) são algumas das melhores coisas que você pode investir seu tempo em. No entanto, há muitas pessoas fora deste círculo que won8217t ajudá-lo a ganhar na negociação ou vida. Basta entender a diferença entre quem você deve se concentrar e aqueles que won8217t ajudá-lo a ganhar na negociação ou vida. Mentors Ao longo dessas linhas, I8217ve sempre foi um grande defensor de trabalhar com mentores. Tive a sorte de ter alguns grandes ao longo do tempo. E não apenas dizer isso para promover minha causa ou trabalho. Eu tenho trabalhado com o mesmo professor por 16 anos e pago mensalmente pelo seu tempo. Energia e orientação. Passei muito mais de 6 números neste processo de orientação. E 5 figuras por ano treinando com eles. Negócios bem-sucedidos muitas vezes emparelhar funcionários em desenvolvimento com mentores para acelerar o seu crescimento. Os atletas profissionais têm frequentemente os jogadores sênior tomar os mais novos sob suas asas para uma razão. Há uma razão profissionais em muitos níveis de obter as pessoas envolvidas na relação mentor-aluno. Por isso, eu recomendo trabalhar com um mentor de negociação se você quiser alcançar seus objetivos mais rápido. Não consigo imaginar quem seria hoje sem meu professor, já que ela melhorou quase todos os aspectos de minha vida e mentalidade. NOTA: Se você quiser ler um ótimo artigo sobre o meu professor, clique aqui para ler sobre o que ela diz sobre disciplina amp sucesso. O Internet amp Social Media Com a mídia social e da internet, todo mundo tem sido dada uma voz para dizer a sua opinião. Embora isso tenha seus pontos positivos, muito do que é tóxico para o seu cérebro e mentalidade de negociação. Ao longo destas linhas, meu professor disse recentemente: 8220 Agora com a internet e mídia social, esta é a idade da informação. O que não é a era da sabedoria Muito poucas pessoas realmente ir fundo no que eles aprendem. Seja a pessoa que vai fundo e compartilha sabedoria. Não apenas informações.8221 Como alguém que faz um monte de trabalho on-line, I8217ve muitas vezes descobriu que isso é verdade. Vá para a ESPN e pesquise em qualquer artigo de futebol sobre um jogo recente. Observe quanto tempo leva antes que os comentários se tornem negativos, com pessoas falando opiniões tóxicas a outros que mal conhecem. I8217m disposto a apostar a maioria dessas pessoas aren8217t 8216 ganhando 8216 em seu ofício escolhido. Vencedores e profissionais se concentram em ganhar. Enquanto as pessoas que perdem o foco em 8216 outros8217. No encerramento I8217ve compartilhado 4 razões acima porque você precisa se concentrar em ganhar, e menos em 8216others8217. Estes tinham a ver com 1) atenção eo cérebro. 2) motivação. 3) tempo e 4) um movimento implacável em direção a seus objetivos. Com isso dito, quanto tempo você gasta para escutar ou estar focado em 8216 outras 8217 O que você aprendeu com este artigo Você tem alguma sugestão para ajudar com isso Certifique-se de compartilhar e comentar abaixo como I8217d gostaria de ouvir suas experiências e pensamentos nisto. Até então 8211 você pode ganhar na negociação e vida. Olá Chris, eu gostei do seu artigo, mas eu don8217t acho que eu experimentei este feedback positivo interno. Tenho algumas realizações pelas quais fui elogiado ou que foram importantes para mim, mas acho que a liberação do conjunto de dados, ou a conclusão da tarefa, é uma decepção e um pouco deprimente. Como não estou tentando argumentar contra seu ponto, eu simplesmente não posso conectá-lo com a minha experiência. Então, eu não acredito ter experimentado o feedback interno positivo que você fala. Os outros pontos sobre a minimização da distração e focalização são bastante verdade. Dar um passo cotidiano é como eu me concentrei para reconstruir minhas bicicletas, mas em que o curso é estabelecido no manual de serviço: it8217s clara e mecânica. Eu tenho que tentar equilibrar o meu tempo de negociação contra a moagem diária ordinária e eu tenho outros interesses. Esses projetos tiveram que esperar enquanto eu tento negociar. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer. Obrigado pelo conselho. Atenciosamente, Tabb Mayo Olá Tabb 8211 você pode esclarecer o que você se refere quando você fala sobre 8216release de um conjunto de dados, concluir uma tarefa é um 8216let down8217 Não tenho certeza eu entendo aqui. Mas parece que você foi pego em um ponto-chave sobre como minimizar a distração e o foco. Sempre olhar para a frente a suas postagens no blog. Muito inspirador e motivacional. Estou muito grato pelo seu tempo e insights. Talvez Charlie Sheen estivesse em alguma coisa, afinal de contas, com tudo isso. Saúde. Howdy James 8211 estou feliz em ouvir você encontrar as postagens do blog inspirador e motivador. Gostei muito do artigo. A sociedade nos dias de hoje parece estar mudando para ser uma palavra tão branda. O que outras pessoas pensam de você é irrelevante, a menos que elas sejam importantes para você. Me peguei pensando que alguém que eu acabei de conhecer pensou em mim no outro dia e eu beliscá-lo no broto, desperdício de energia. Hola Lee 8211 de fato, existem muitas opiniões e idéias compartilhadas hoje publicamente que nunca existiram anos atrás, ainda pode ter um impacto maciço sobre mentalidade one8217s se ficar fora curso. Muitas vezes, como você notou, é apenas um desperdício de energia tão feliz que você viu isso. Artigo de abertura dos olhos Chris. Esp. A mídia social buff, seu tal distractor nos tempos de hoje e faz você perder o foco. A razão pela qual eu acredito que muitas pessoas olham para 8220others8221 é porque os nossos olhos físicos que sempre faz você olhar para fora em vez focando em nós mesmos. Esperando por artigos mais inspiradores. Tenha uma boa semana. Obrigado, Avanish F Olá Avanish, sim, a nossa visão é o nosso sentido mais forte sentido que tomamos mais entrada via nossos olhos do que qualquer outro sentido (cerca de 70 dos dados dos sentidos), portanto, pode ser bastante sedutor para a nossa atenção. Mas há mais para isso do que apenas como nossos sentidos funcionam. É preciso treinamento para prestar atenção às coisas que nos ajudam a ganhar e aqueles que don8217t que é o que este artigo está apontando para. Nice artigo Chris8230Thanks para compartilhar Estou totalmente de acordo com este artigo, It8217s um grande novamente A minha experiência é perceber o quão tóxico a mídia social pode ser, e quão poderosamente diminuindo o desempenho se alguém se concentrar demais em outros precisam de um nível mais elevado de consciência. Para definir o equilíbrio saudável entre o foco nos outros e eu preciso de um outro passo mais alto na escala de consciência / sabedoria. Grande tópico e escrita excelente Olá Csan 8211 mídia social sim pode ser útil, mas também tóxico. Mesmo com qualquer blog antigo. Sendo a idade da informação, todo mundo tem uma voz, mas que certamente isn8217t a melhor coisa lá fora. A chave é saber a diferença. Estou pensando que uma parte do por que as pessoas se comparam com os outros é que eles não têm uma medida de sucesso e estão à procura de um. Minha experiência disso é bastante recente, eu tenho visto as pessoas relatando 5r, 10r etc etc trades e eu comecei a acreditar que eu nunca seria bom o suficiente para isso. No momento (não agora, eu desejo) eu tinha feito 2r uma semana na média por completamente um quando. Eu acreditei naquele tempo que era um esforço miserável por causa dos relatórios destes muitos comércios do r. Eu disse isso no site Chris8217s e ele respondeu dizendo que 2r uma semana foi bom. Eu tenho desde caçado em torno e ter encontrado que 1r uma semana é bom 8211 de relatórios de comerciantes profissionais aqui e ali. O que eu acho é que muitas vezes as pessoas não sabem o que um nível razoável de rentabilidade é suficiente para eles e só me medir contra isso. Você precisa de conhecimento sobre o que os outros, especialmente os profissionais estão conseguindo em geral, para que você não definir metas extremas, em seguida, pergunto por que você não está recebendo em qualquer lugar. Continuamente comparando-se com outros indivíduos não parece ser uma boa idéia. Bem, é importante entender R pode significar muito. Isso poderia significar .1 ou poderia significar .5 ou poderia significar 1. Com base nisso, 1R poderia ser nada ou muito, então it8217s não é necessariamente a melhor medida para comparar Mesmo com outros comerciantes, como mesmo os profissionais estão arriscando montantes diferentes por comércio. Então, novamente, não é uma boa medida. Mas este artigo foi muito sobre pensar sobre o que outros membros do curso estão fazendo, pois eles podem ser um apoio. No entanto, ser focado em seus resultados e referenciá-los em relação ao nosso isn8217t saudável. Parece que você tem isso, mas só queria mencionar. Obrigado pelo artigo. Este é um assunto muito próximo do meu coração. Meu foco em outras pessoas e o que eles têm ou não têm reeked havoc em quase todas as partes da minha vida. Basta olhar para o Facebook pode deixar-me com qualquer coisa de uma sensação de leve desconforto e insatisfação à miséria absoluta. E nada mais além do que a minha mente criou para si em resposta a algumas imagens, artigos de notícias ou comentários. Com esta mentalidade, nada era sempre o suficiente, mesmo quando eu tinha dinheiro suficiente para fazer o que eu desejava, quase tudo que eu poderia pensar era que as outras pessoas tinham mais. Através do curso ATM e várias outras técnicas, eu tenho aprendido a ver este pensamento como um hábito (muito) ruim que tenho conectado em meu cérebro. Por entender isso e mudar meu foco para o positivo, eu sou infinitamente mais feliz, embora eu tenha muito menos, e eu tenho a energia eo foco para fazer o que eu preciso fazer reconstruir a minha riqueza Sim, as pessoas podem imprimir poderosamente sobre nós e nossos Trading mindset 8211 é por isso it8217s chave para entender como eles fazem, o que eles estão imprimindo, e como podemos mudá-los para o sucesso. A coisa boa é que você está fazendo as mudanças corretas e vê-lo em sua mentalidade e vida cotidiana. Obrigado Chris. Seus artigos e curso de ATM mudaram minha vida e eu acredito que vai mudar mais e mais como eu continuar. Eu estive pensando desde a semana passada sobre a exclusão da minha conta do Facebook, porque eu vou fazer algo mais útil do que verificar as mensagens de outras pessoas 8217s e comentários. Acabei de apagar a minha conta depois de ler o seu artigo. Olá Kristoffer (Ali), Estou contente de ouvir o curso ATM tem feito grandes mudanças em sua vida como it8217s projetado para mudar não só como você pensa e comércio, mas a sua vida também. O que posso dizer. Outro grande artigo inspirador como sempre. Everytime im um 8220off pouco o track8221, então leio um de seus artigos e eu sei que estou no caminho seguro. Obrigado chris Shay Nós todos saímos da pista às vezes, incluindo eu mesmo. A chave é retornar e usar quais métodos ajudam você a retornar. I8217m feliz por isso fez por você. Obrigado Chris. O que um ótimo ler. I8217m encaminhamento este yo meu não-comerciante amigos. Fantásticas como sempre. Definitivamente 8211 sinta-se livre para pagá-lo para a frente como muitas pessoas dentro e fora da negociação pode se beneficiar disso. Acho seu artigo intelectualmente estimulante e desafiador. Obrigado. Estou feliz que você os achou instigantes. Havia algo em particular sobre o artigo que chamou sua atenção e fez você pensar sobre as coisas de forma diferente Sim, de fato Chris. Razão não. 3 acontece a ser onde muita da minha atenção foi rebitado em. Porque assim porque a gestão do tempo tem sido o meu calcanhar de Aquiles. E eu tenho lutado para obter uma fórmula vencedora se você gostaria de como gerenciar meu tempo de forma mais produtiva, pelo menos, a um nível justo de satisfação relativa. E eu acho que seu artigo tem sido continuamente a bater o prego na cabeça. Agora eu acho que sei onde começar a trabalhar. Obrigado novamente. Estou ansioso para se inscrever para o curso PA em um curto espaço de tempo. Muitas pessoas lutam com a gestão do tempo, que tem muitos componentes para ele. Parte disso é foco e presença de consciência no momento. Parte disso é o planejamento, parte dele é dedicação aos esforços de uma pessoa. Parece que há algumas questões de mentalidade envolvidas aqui. Com isso dito, você considerou o Curso ATM que se concentra inteiramente sobre como você pode mudar esses hábitos e fio-los em seu cérebro Hi chris, Loving this article8230 Copyright cópia 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade , Ou aptidão para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou qualquer outro conselho. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU OUTROS, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. ESTADO DE RISCO - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Enviar dinheiro para amigos no Messenger Hoje we8217re adicionando um novo recurso no Messenger que dá às pessoas uma forma mais conveniente e segura para enviar ou receber dinheiro entre amigos. Esse recurso será lançado nos próximos meses nos EUA. It8217s fácil e livre. Comece uma mensagem com um amigo Toque no ícone e digite o valor que deseja enviar Toque em Pague no canto superior direito e adicione seu cartão de débito para enviar dinheiro Para receber dinheiro: Abra a conversa de seu amigo Toque em Adicionar cartão na mensagem e adicione o seu Cartão de débito para aceitar dinheiro pela primeira vez O dinheiro que você envia é transferido imediatamente. Pode levar de um a três dias úteis para fazer o dinheiro disponível para você, dependendo do seu banco, assim como acontece com outros depósitos. Um processador de pagamentos confiável e confiável para jogadores e anunciantes desde 2007, o Facebook processa mais de um milhão de transações diárias no site e também lida com todos os pagamentos processados ​​no Messenger. Incorporar melhores práticas de segurança em nossos negócios de pagamentos sempre foi uma prioridade. Usamos sistemas seguros que criptografam a conexão entre você e o Facebook, bem como suas informações de cartão quando você nos pede para armazená-lo para você. Usamos camadas de proteção de software e hardware que atendem aos mais altos padrões da indústria. Estes sistemas de pagamento são mantidos em um ambiente seguro que é separado de outras partes da rede do Facebook e que recebem monitoramento e controle adicionais. Uma equipe de especialistas anti-fraude monitorar atividades suspeitas de compra para ajudar a manter as contas seguras. Na primeira vez que você enviar ou receber dinheiro no Messenger, você precisará adicionar um cartão de débito Visa ou MasterCard emitido por um banco americano à sua conta. Depois de adicionar um cartão de débito, você pode criar um PIN para fornecer segurança adicional na próxima vez que enviar dinheiro. Em dispositivos iOS, você também pode ativar o Touch ID. Como sempre, você pode adicionar outra camada de autenticação à sua conta a qualquer momento. O novo recurso de pagamentos está sendo lançado nos próximos meses nos EUA em Android, iOS e desktop.

No comments:

Post a Comment